Recuperação

Sertanejo Conrado passa por reconstrução da pele após trágico acidente

Quase um mês após a morte do parceiro Aleksandro, cantor luta pela vida


Conrado posado
Sertanejo Conrado passa por reconstrução da pele após trágico acidente - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 04/06/2022 às 19:05,
atualizado em 04/06/2022 às 19:20

Quase um mês após o acidente que matou Aleksandro, seu parceiro de dupla sertaneja, o cantor Conrado permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. Nos últimos dias, o artista passou por algumas cirurgias, como a colocação de pinos na bacia para estabilizar o quadril.

Nesta semana, ele foi submetido a um novo procedimento médico que visa a reconstrução da pele. Para isso, os médicos fizeram um enxerto nos ferimentos das costas, processo adotado em caso de acidentes, queimaduras e feridas, que consiste em remover parte de uma área saudável do corpo da vítima realocando sobre a parte lesionada.

Após dias em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos, atualmente o sertanejo já está extubado e se recupera do trágico acidente do qual foi vítima.

No dia 7 de maio, o ônibus em que o sertanejo estava junto com Aleksandro e sua equipe, tombou na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, depois do pneu do veículo estourar. A tragédia fez com que, além de Aleksandro, seis integrantes da equipe morressem. Outras 11 pessoas ficaram feridas. 

Relembre como foi o acidente de Aleksandro e Conrado

imagem-texto

Informações preliminares deram conta de que o pneu dianteiro esquerdo do ônibus da dupla teria estourado fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central. Após a confirmação da morte de Aleksandro, famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do sertanejo. Conrado foi resgatado em estado grave e levado para o Hospital de Registro, onde permanece internado até o momento.

Horas depois do acidente, um vídeo que mostra o veículo dos cantores em alta velocidade foi divulgado. A gravação foi registrada por um motorista que vinha na traseira do ônibus e, na filmagem, o profissional narra o perigo de conduzir daquela forma.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado