Em isolamento

Pepê, irmã de Neném, confirma que está com o coronavírus: "Infelizmente"

Cantora está em isolamento domiciliar e foi confirmada com a doença


Pepê e Neném
Pepê, da dupla com Neném, confirmou que está com o coronavírus - Foto: Divulgação

Pepê, da dupla Pepê e Nenem, confirmou que está contaminada com o coronavírus. A afirmação aconteceu durante entrevista que a cantora gravou por meio de videoconferência para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV! Na conversa, ela explicou que está em casa, em isolamento total.

Questionada sobre as notícias de que teria contraído a Covid-19, Pepe foi enfática. "Isso, verdade, infelizmente", confirmou ela antes de explicar como teria supostamente sendo contaminada. "Eu acho que peguei, foi numa desses trabalhos de parceria, alguma coisa assim, com certeza foi numa coisa dessas que eu peguei", lembrou.

A cantora, que é casada com Thalita Santos, lembrou que foi muito rápida para evitar maiores problemas ao perceber que poderia estar com a doença. "Quando eu comecei a sentir os sintomas, eu falei pra Talita na hora, estou com sintomas. Eu perdi o paladar, o olfato, corri pro Pronto Socorro e falei pra Talita, acabou", narrou.

Ainda durante a entrevista, Pepê foi questionada se apresentou alguns dos sintomas mais fortes e ela lembrou que teve febre por mais de uma vez. "Eu tive febre uma vez, depois não tive mais. Ontem, eu fui deitar aqui no meu quarto que estou sozinha e tive febre de novo, altíssima, mas graças a Deus, passou", afirmou confirmando que está isolada da família. "Eu estou no quarto de hóspede, uso máscara direto, quando a Talita chega para entregar alguma coisa eu uso luva", garantiu lembrando que não houve necessidade de internação.

Pepê fala sobre filhos e contaminação

Questionada sobre a falta de contatos com os filhos, o casal tem gêmeos de três anos, a cantora ficou emocionada, mas garantiu que não tem corrido risco. "As crianças não deixo chegar perto. Me parte o coração quando eu ouço a voz deles perguntando da mamãe, mas não pode porque criança não entende o perigo", afirma categórica. E ela explica as razões. "Estou aqui quietinha porque eu não posso pensar só em mim, mas no outro também", filosofa.

Pepê lembrou que o risco de transmissão é o que mais tem a deixado preocupada. "Eu fico pensando assim, nós temos famílias, amigos, você pegar um vírus desses, imagina você transmitir para uma pessoa que você ama e ela falece até do vírus que você teve e passou pra ela?", encerrou.

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado