Assustador

Ex que portava faca no casamento de Britney Spears esbarrou em porta trancada

Britney Spears passou por maus bocados em seu casamento


Britney Spears ao lado do atual marido Sam Aghari e o ex Jason Alexander
Britney Spears ao lado do atual marido Sam Aghari e o ex que invadiu seu casamento - Foto: Reprodução/Instagram

A audiência preliminar de julgamento de Britney Spears contra o ex-marido Jason Alexander, aconteceu na segunda-feira (27). O segurança Richard Eubler, que foi testemunha da invasão do ex no casamento da cantora, relatou que ele foi direto para o quarto da loira, e só não conseguiu entrar porque a porta estava trancada.

"Eu estava na escada, e foi aí que ele recuou e começou a tirar a mão do bolso direito", detalhou ele, conforme trecho reproduzido pelo site TMZ nesta terça-feira (28). Sem saber o que havia na mão de Jason, Eubler pegou sua arma e entrou em uma sala de jogos. Os dois ficaram trancados.

O ex, desesperado, apenas gritava pelo nome de Britney Spears. Os dois travaram uma luta corporal. Alexander se declarou inocente e afirmou que está sendo perseguido. Um xerife do condado de Ventura testemunhou a favor da Princesa do Pop e disse que seu ex é "assustador".

Britney Spears teve dores de cabeça no casamento

imagem-texto

Mesmo escondendo a data do casório, Britney Spears não passou imune. O ex teve uma fiança fixada em US$ 100 mil (cerca de 515 mil reais na cotação atual) e precisará entregar todas as armas de fogo que tiver para a polícia. E mais: não poderá chegar perto da cantora por três anos.

Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004, em uma cerimônia às pressas em Las Vegas, Nos Estados Unidos. O casal acabou se separando 55 horas depois da união, sendo um dos relacionamentos mais rápidos do mundo dos famosos.

Já o casamento de Britney no dia 9 de junho foi simples, com cerca de 100 convidados. A família como o pai, mãe e a irmã, não foram convidados, já que protagonizaram algumas brigas públicas nos últimos tempos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado