Entrevista

Ana Maria Braga conta a Bial que usou fake no Tinder

"Tinha cada cara legal", relembrou a apresentadora


ana_maria_braga_6ae5a33fc81e30a4b4fa2e2693e7ea8efc978fa8.jpeg
Apresentadora se divertiu ao lembrar episódio - Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga foi a convidada do "Conversa com Bial", da Globo, na madrugada desta quarta-feira (5). No papo, foi relembrado o dia que ela criou uma conta no Tinder, famoso aplicativo de relacionamentos. A Pedro Bial, ela explicou que a curiosidade sobre o que acontecia no app foi o que motivou a instalá-lo.

A experiência aconteceu no dia em que estava visitando uma amiga. Ela tirou uma foto genérica e abriu o perfil. "É legal aquilo. E eu não podia responder (que era eu). E aquilo começou a ficar uma coisa de doido. E tinha cada cara legal", relembrou. "E como eu ia explicar o inexplicável (que era eu usando um perfil genérico)? Não podia (puxar assunto)", acrescentou.

A presença da apresentadora no app não vingou, no entanto. O receio da exposição, por causa da fama, a fez desistir. "É uma bomba atômica, né. Aí eu convido alguém para jantar, ou para ir ali na praia. Aí sai, senta do meu lado, e o que pode acontecer? Acabou a vida dele. Você não tem o direito de paquerar", lamentou.

"Eu acredito no amor, acredito que a vida a dois é melhor que a um. Não que eu não goste de sexo, mas eu acho que, principalmente, que você tem que admirar e gostar de conversar. Se você tem um companheiro que realmente é companheiro, que partilha dos momentos bons e ruins, que tem o que dizer, acrescentar. e você admirar e ajudar, e receber a mesma coisa de volta. Esse é o milagre da vida", refletiu.

Câncer 

Ana Maria Braga conta a Bial que usou fake no Tinder

Ana Maria Braga também relembrou, emocionada, a batalha contra o câncer. Em 2001, ela declarou ao vivo, no "Mais Você", que estava doente. "As pessoas se perguntam 'por que que você falou (para todos)?'. Porque sim! Eu tenho a bandeira da verdade. Seria incongruente com minha vida. A gente pode esconder por um tempo, mas não pode esconder o tempo inteiro", contou.

A apresentadora se curou de um câncer no reto e de um tumor na virilha, na ocasião. O episódio causou comoção nacional. "Quando você está com um problema, você tem que se cercar de quem você ama. E essa força da família, do Brasil inteiro, foi absolutamente fundamental (para me ajudar)", pontuou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado