Saudades

Exigências de Thalía impedem sua participação na TV brasileira

Protagonistas da trilogia das Marias nunca mais esteve no país


Thalía segurando microfone no palco do SBT ao lado de Silvio Santos
Thalía não pisa no Brasil há 22 anos - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 17/06/2022 às 06:00,
atualizado em 17/06/2022 às 10:43

Se na segunda metade dos anos 90, Thalía virou figurinha carimbada na TV brasileira, fazendo uma espécie de tour pela programação do SBT, isso mudou muito. Icônica protagonista de novelas muito queridas do público, como Maria do Bairro (1995), ela deixou de atuar há muitos anos e investiu na carreira de cantora e faz tempo que não visita o Brasil. Mas para voltar ao país, a atriz faz exigências que acabam inviabilizando se retorno à TV.

A mocinha de Marimar (1994), atualmente exibida no Viva, do Grupo Globo, a atriz fez muito sucesso no Brasil desde que surgiu na TV brasileira pelas mãos do SBT. À época, Thalía visitou diversos programas do canal, como Hebe (1986-2010), o próprio Domingo Legal e até no Em Nome do Amor (1994-2000), mas depois disso nunca mais voltou ao país - sua última visita foi exatamente no ano 2000, quando gravou sua última novela, Rosalinda.

Depois disso, ela investiu na carreira musical e jamais pisou em terras brasileiras para sequer fazer uma turnê. O NaTelinha apurou que, enquanto emissoras tentam convencê-la a participar de sua programação, a resposta é sempre a mesma.

Thalía até topa, mas as exigências tornam quase inviável, inclusive com viagem de primeira classe e hospedagens em hotéis cinco estrelas, não apenas para ela, mas para todo seu staff. Além disso, Thalía já sinalizou que seria ideal que junto com sua participação nos programas de TV sua agenda tivesse uma turnê no país. Os pedidos podem ser consideradas absurdas para uma atriz, mas trata-se de uma estrela internacional e não é muito diferente do que pediria Beyoncé, por exemplo. 

Thalía no Brasil?

imagem-texto

Embora nunca mais tenha voltado ao país onde faz muito sucesso, a protagonista de Maria do Bairro mantém vínculo ativo com o país. Em 2018 ela participou do programa Domingo Legal, direto de sua casa nos EUA e lembrou de sua participação no Brasil ao lado de Hebe Camargo (1929-20112) e Gugu Liberato (1959-2019), em conversa para o programa de Celso Portiolli.

Recentemente Thalía também esteve num programa brasileiro, dessa vez na Globo. Quando Marimar foi colocada no catálogo do Globoplay, a cantora e atriz participou do Altas Horas, mas de modo remoto, e foi entrevistada por Serginho Groismann. Nas duas ocasiões ela garantiu que está morrendo de saudades do Brasil.

Apesar disso, desde 2018 se cogita uma turnê da cantora no país, que acabou não saindo do papel e, enquanto isso, o público aguarda o retorno de Thalía.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado