Climão?

Carlinhos Maia veta presença de influenciadores em festa junina

No Instagram, o humorista disse que sua intenção é a de celebrar o evento aos moldes das festas que frequentava durante o início dos anos 2000


Carlinhos Maia em entrevista
No Instagram, influencer afirmou que não pretende convidar seus amigos famosos - Créditos da imagem: Reprodução
Por Flávio Pinto

Publicado em 06/06/2022 às 20:36,
atualizado em 06/06/2022 às 20:36

Carlinhos Maia deu o que falar entre os seus seguidores nesta segunda-feira (6). Nos stories do Instagram, o humorista deu detalhes sobre a festa junina que está organizando na Vila Primavera, em Alagoas, e revelou um veto inusitado para o evento: "sem influenciadores". 

"Não chamei os meus amigos influenciadores. Perdão, mas quero passar com meus amigos da vila. Com o povo que conheço desde sempre", explicou o humorista sobre a lista de convidados. Continuou: "Os que vierem não se preocupem tanto com roupa, look bafo, não façam muito vídeo. Venham para sentir a energia da vila de verdade, vai ser lindo".

Segundo ele, sua intenção é a relembrar os tempos mais simples de sua vida. 

Carlinhos Maia quer organizar festa de São João "Raiz"

"Me deixa sentir, reviver e trazer meu São João dos anos 2000. Chamei poucos convidados. Venham para ser feliz, para brincar! Vai ter quadrilha, vou dar um São João raiz! Que faz tempo que não vejo", disse o influenciador na série de vídeos que publicou na rede social. 

imagem-texto

Recentemente, o comediante teve seu apartamento invadido em Maceió e teve um prejuízo de R$ 5 milhões — até o momento, nem a Polícia Civil ou a Secretaria de Segurança do estado encontraram os culpados. 

A invasão aconteceu enquanto Carlinhos estava internado em um hospital se recuperando de uma lipoaspiração. Seu marido, Lucas Guimarães, também não estava presente no imóvel.  De acordo com o humorista, entre os itens roubados, estavam uma mochila de grife, um colar de diamantes e um relógio de luxo.

O Fantástico, da Globo, chegou a mostrar as imagens do circuito interno em que aparecem os invasores, mas até o momento não se sabe quem são ou se houve mandante.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado