Bem-vindo

Sérgio Hondjakoff mostra o rosto do filho pela primeira vez

Filho do eterno cabeção, de Malhação, nasceu no dia 11 de julho


Sérgio Hondjakoff aparece sorridente em foto
Sérgio Hondjakoff falou sobre a experiência de ser pai pela primeira vez

Vinte dias após o nascimento de seu primeiro filho, Sérgio Hondjakoff finalmente mostrou o rostinho do herdeiro. O intérprete do eterno Cabeção de Malhação está encantado com Benjamin, o Ben, e não se cansa de declarar seu amor pelo pequeno. Em entrevista à revista Quem, o ator falou da experiência de ser pai e como foi encontrar o filho pela primeira vez.

"Foi uma emoção tão grande carregar e ver o Ben que até chorei e agradeci muito a Deus por esse presente que ele me deu. Nunca tinha carregado um recém-nascido. Eles são muito frágeis. Não fazia ideia de que eram tão pequeninos ao vivo e a cores. Ser pai é uma emoção diferente de tudo o que já senti", afirmou o artista.

Benjamin é fruto da relação do ator com Danielle Monteiro. A família está isolada em um sítio no interior do Rio de Janeiro por conta da pandemia do coronavírus.

Sérgio Hondjakoff mostra o rosto do filho pela primeira vez

Sérgio Hondjakoff mostra o rosto do filho pela primeira vez
Fotos: Carmen Hondjakoff 

"Minha mãe alugou essa cháchara, cercada pela natureza, para ficarmos longe e mais protegidos dessa pandemia. Talvez voltemos para o Rio em setembro. Ben pertence à 'geração pandemia'. A princípio, ele conheceu toda a família somente de máscaras, ele deve ter achado que nasceu numa família de super-heróis, que escondem a identidade", brinca Sérgio.

O ator está ansioso para voltar a gravar o filme Rocinha - Toda história tem dois lados, que teve sua produção suspensa por causa da pandemia. Além disso, ele aguarda o retorno da normalidade para continuar com seu trabalho musical com seu parceiro Dino Boyer.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado