Eterno Cabeção

Mesmo com alerta de isolamento por coronavírus, Sérgio Hondjakoff grava filme na Rocinha

Ator participará de filme que está sendo gravado na Rocinha


Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff gravou na Rocinha - Foto: Reprodução/Instagram

Sérgio Hondjakoff, que não atua na televisão desde 2009, voltou a trabalhar como ator. Ele foi escalado para o filme independente Rocinha – Toda História tem Dois Lados e, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a produção realizou gravações na comunidade do Rio de Janeiro na última terça-feira (17).

As filmagens reuniram uma grande equipe de profissionais para gravar as cenas para o longa-metragem e ignorou o alerta de isolamento para evitar que a contaminação se alastre pela cidade carioca. Os envolvidos no trabalho do filme posaram para fotos sorridentes e um próximo do outro.

O enredo do Rocinha – Toda História Tem Dois Lados, dirigido por Raíssa de Castro, conta a história de uma menina nascida na comunidade que sonha em ser atriz de televisão, teatro e cinema.

"A gente quer mostrar que tem muita gente honesta e trabalhadora na Rocinha. Gente que só precisa de uma oportunidade", relatou a diretora para o jornal Extra.

Sérgio Honjakoff e sua carreira

Nascido nos Estados Unidos, o ator tem 35 anos e iniciou sua carreira muito cedo, numa participação na Escolinha do Professor Raimundo em 1992. Participou de séries e novelas da Globo nos anos de 1990, até ser escalado em 2000 para interpretar o personagem Cabeção, em Malhação.

Na novelinha teen, ele integrou os elencos de seis temporadas consecutivas, tornando-se um dos personagens mais emblemáticos da história da produção. Sua saída aconteceu em 2006 e, diferentemente do que se imaginava na época, pouco teve espaço em novelas da emissora.

Em 2009, trabalhou em Bela, A Feia, na Recordm e depois não foi mais escalado para outra produção. Em 2014, até foi repórter do Vídeo Show, mas logo se desligou, retornando para televisão como participante do Made In Japão, reality show do Domingo Show, programa apresentado por Sabrina Sato.

Sérgio será pai pela primeira vez, já que sua esposa, Danielle Monteiro, de 37 anos, está no quinto mês de gravidez. O casal terá um menino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado