Recorde

Com Vin Diesel e caso Lázaro, Domingo Espetacular fecha junho com melhor Ibope em 2021

Programa bombou no mês passado


Com reportagens de Roberto Cabrini e entrevista com Vin Diesel, Domingo Espetacular bateu recorde no Ibope
Domingo Espetacular bateu recorde em junho - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 06/07/2021 às 16:35,
atualizado em 06/07/2021 às 16:38

Com reportagens especiais do caso Lázaro e entrevista com Vin Diesel, o Domingo Espetacular cresceu quase 30% em junho e fechou com a melhor audiência em 2021. O programa ficou em segundo lugar isolado pelo 10° mês consecutivo com mais de dois pontos de vantagem em relação ao SBT.

De acordo com dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a atração comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro consolidou no sexto mês com 9,6 pontos de média. A produção teve uma participação de 15,2%, com pico de 15,0.

Em maio, o Domingo Espetacular havia registrado 8,8 pontos, ou seja, o programa cresceu 9% de um mês para outro. Na comparação com junho de 2020, o aumento foi ainda maior, já que a revista eletrônica fechou com 7,5 de média, o que representa um salto de 28%.

Esse crescimento não aconteceu por acaso. Ao longo do mês passado, a atração exibiu reportagens especiais sobre o caso Lázaro, o serial killer que foi perseguido em Goiás em mais de 20 dias pela polícia. A produção também exibiu um bate-papo com Vin Diesel para divulgar Velozes e Furiosos 9.

Com a curiosidade do público sobre esses assuntos, o Domingo Espetacular se distanciou do SBT ao confrontar o Roda a Roda, Sorteio da Tele Sena e o Programa Silvio Santos. O canal do Homem do Baú fechou na terceira colocação com 7,2 pontos.

Vin Diesel elogia Anitta no Domingo Espetacular

imagem-texto

No dia 20 de junho, o Domingo Espetacular exibiu uma entrevista do Vin Diesel e o ator protagonista de Velozes e Furiosos 9 elogiou a cantora Anitta. A funkeira fez parte da trilha sonora “Maravilhosa, Maravilhosa, Maravilhosa. Achei ela maravilhosa, muito talentosa”, elogiou o astro norte-americano.

Ele também contou detalhes de como foi gravar cenas de ação e falou um pouco do Brasil. “Recentemente, eu estava trabalhando em Velozes 10 e a gente sempre tem a ideia de voltar ao Brasil como parte desse grande final da saga, porque foi tão importante”, acrescentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado