Atriz relembrou caso de agressão

Advogado de Kadu Moliterno explica processo contra Piovani após crítica sobre agressões

Atriz não se manifestou depois da ação


piovaniluana-kadu_68504228eea7262b7c187ff56eb02f2651b9b801.jpeg
Divulgação

Luana Piovani está sendo processada por Kadu Moliterno após usar seu canal do YouTube para criticar o ator.

No vídeo (veja no final da reportagem), Luana diz: "Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da ‘Veja’ com a manchete ‘Não Foi a Primeira Vez’ e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas".

Abalado, Kadu Moliterno entrou com uma ação na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.

O NaTelinha conversou com o advogado do ator, Jonas Tadeu Nunes, que falou sobre a ação: "A ação é indenizatória por dano moral, não visa o enriquecimento de Kadu. A fala dela deixou ele completamente constrangido diante da família e amigos. Ela não se expressou bem sobre os assuntos. Existe uma ação por dano moral que visa uma repreenda judicial e existe um procedimento jurídico de notícia crime para a apuração dos crimes de calúnia, difamação e injúria".

Kadu Moliterno se manifestou através da sua assessoria de imprensa. Confira:

"Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconseqüência atingiu toda minha família, esposa e amigos!"

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Luana Piovani, que não se pronunciou.

Assista ao momento exato da atriz falando sobre Kadu Moliterno no minuto 17:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado