Brincadeira

Ivan Moré posta foto com Bruna Marquezine e diz: "Quase fiz o Neymar morrer de ciúmes"

Apresentador publicou imagem no Instagram


Bruna Marquezine ao lado de Ivan Moré
Ivan Moré ao lado de Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram

Ivan Moré continua com seu bom humor, apesar de estar fora da televisão. Na última quinta-feira (15), o apresentador mostrou que "shippa" casais que terminaram seus relacionamentos. O namoro que o jornalista ainda torce é Bruna Marquezine e Neymar.

O tradicional #TBT entrou em ação e o comunicador publicou uma antiga foto ao lado da atriz da Globo. Ele brincou com o antigo casal “Brumar”, afirmando que fez o craque do PSG ter ciúmes dele.

“#TBT do dia que quase fiz o Neymar morrer de ciúmes! Brincadeira, craque... É que a Mariana P. Del Grande Moré percebeu que tenho olhos mais belos do que o Bruno Gagliasso! Fala a verdade, a Bruna Marquezine está mais bonita hoje ou não? #brumar”, escreveu o ex-apresentador do “Globo Esporte”.

Além da foto com Bruna Marquezine, Ivan também compartilhou fotos ao lado da sua esposa e do ator Bruno Gagliasso, que recentemente esteve envolvido em “O Sétimo Guardião”.

Os internautas, é claro, não deixaram a brincadeira passar em branco e também comentaram a postagem do comunicador. “Também não superei Brumar. Mas melhor eles assim do que brigando”, disse uma seguidora. “Nada de Brumar. A Bruna está feliz e não precisa do Neytóxico”, comentou outra internauta. “Deixa o Neymar curti a vida”, respondeu um terceiro.

Ivan deixou a Globo no final de maio após ser retirado da edição paulista do “Globo Esporte”. Fora do ar, ele foi especulado na Record, podendo se tornar o principal nome da área esportiva do canal. Contudo, as negociações não avançaram e o jornalista continua fora da televisão.

Confira a postagem de Ivan Moré:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado