Bom humor

Chris Evans se pronuncia pela primeira vez após ter nude vazado

Ator ironizou o episódio e pediu para os americanos votarem em novembro


Chris Evans
Chris Evans falou sobre o nude vazado - Foto: Reprodução

Chris Evans voltou ao Twitter na última segunda-feira (14) após ter postado um nude sem querer na sua conta do Instagram no final de semana. O protagonista de Capitão América ironizou o assunto e falou sobre as eleições presidenciais dos Estados Unidos, que ocorrerão em novembro.

“Agora que tenho sua atenção... Vote em 3 de novembro”, publicou o ator. A postagem teve milhares de curtidas, compartilhamentos e comentários. O nome dele se tornou um dos mais comentados das redes sociais depois que compartilhou acidentalmente a imagem de um pênis.

Outros famosos não perderam a oportunidade de brincar com a gafe de Chris. O irmão dele, Scott Evans, foi sarcástico no Twitter no domingo (13) ao comentar o episódio do nude. “Estava longe das redes sociais ontem. Então, o que eu perdi?”, indagou o astro com bom humor.

O irmão mais novo do interprete do Capitão América teve participação indireta com o momento. Ele aparecia no vídeo em que ocorria uma brincadeira de adivinhação, quando a gravação terminou e, em cerca de 15 segundos, a tela exibiu o rolo de câmera do celular de Chris.

Com o álbum de fotos aparecendo aos fãs do artista, todos puderam ver uma imagem em preto em branco das partes íntimas dele. Até Mark Ruffalo se divertiu com o episódio do colega. “Mano, enquanto Trump estiver no poder, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar. Viu… lado bom”, brincou.

Chris Evans quase recusou Capitão América

Chris Evans é um dos atores mais badalados do mundo e ganhou popularidade ao ser o Capitão América. Mas ele revelou que quase parou de atuar devido a uma grande ansiedade e ataques de pânico, que foi agravada pelo sucesso de seu personagem.

Ele relembrou quando gravava o filme Código de Honra, em 2010. "Foi a primeira vez que comecei a ter ataques de pânico no set", recorda. "Eu realmente comecei a pensar: 'Não tenho certeza se isso é a coisa certa para mim, não tenho certeza se estou me sentindo tão saudável quanto deveria'".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado