Outra época

Babu Santana diz que a TV era o smartphone dos anos 80: "Tinha horário os programas"

Segundo ele, os programas tinham horários


Babu SAntana com camisa do Flamengo
Babu Santana cresceu nos anos 80 - Divulgação

Babu Santana foi um dos brothers que mais viveram intensamente o confinamento do BBB20 entre janeiro e abril. Anjo apenas uma vez e não tendo conseguido nenhuma imunidade, totalizando 10 paredões, o ator se emocionava principalmente pela saudade dos filhos.

No Em Casa com Babu, ele mostrou o certificado de Paizão que ganhou após o BBB20 e seus prêmios que recebeu como ator ao longo da carreira e relembrou Tim Maia: "Nunca tive um processo tão longo de criação. Fui contratado em 2011, o filme foi rodado em 2013 e lançado em 2014. Foi um processo que me acompanhou muitos anos".

O ator relembrou quando se emocionava no confinamento do BBB20 ao som de Azul da Cor do Mar, nas festas e imagens do reality foram mostradas, além de imagens do filme.

Santana brincou que agora tenta perder a "barriga do Tim Maia". E se divertiu ao dizer que a televisão era o smartphone dos anos 80. "Tinha horário os programas. Hora da novela das sete, do Jornal Nacional. Então, imagina, quando entro na televisão...", contou.

Participação de Babu no BBB20

Quarto colocado do reality show da Globo, Babu Santana fez parte do grupo Camarote, os famosos e influencers da edição. Ele caiu justamente no décimo e último paredão, contra Rafa Kalimann e Thelma Assis, que se sagraria a campeã.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado