Xilindró

Novo Coringa, ator é preso na Irlanda por embriaguez

Barry Keoghan viveu vilão em Batman e também é lembrado por papel em Eternos


Barry Keoghan viveu o vilão Coringa em Batman, de 2022
Barry Keoghan viveu o vilão Coringa em Batman, de 2022 - Foto: Montagem NT

O ator Barry Keoghan, de 29 anos, o novo Coringa nos filmes da DC Comics, foi preso em Dublin, na Irlanda. O astro irlandês estava bêbado na varanda de casa e foi apreendido por embriaguez pública e desordem. Ele fez uma participação discreta no fim do último filme do Batman, lançado em março com Robert Pattinson no papel do super-herói.

De acordo com a imprensa internacional, Barry Keoghan foi preso na manhã do último domingo, 10 de abril. O ator acabou liberado mais tarde sem nenhuma acusação criminal e com uma leve multa. A polícia foi acionada por conta da perturbação causada pelo artista. A assessoria não comentou o episódio.

Keoghan também é conhecido pelo papel de Druig, no filme Eternos (2021), da Marvel. Veja uma cena deletado do ator como Coringa em Batman (2022) – na sequência, ele conversa com seu inimigo e personagem principal no longa, agora vivido por Robert Pattinson:

Coringa causou danos psicológicos a Heath Ledger, que morreu de overdose em 2008

Novo Coringa, ator é preso na Irlanda por embriaguez

O personagem Coringa já foi apontado como um dos responsáveis pelo declínio de seu intérprete. Em 2008, Heath Ledger, que deu vida ao vilão em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), morreu de overdose. À época, houve uma especulação de que o ator teria ficado perturbado durante o laboratório para o trabalho. Naquele ano, ele recebeu um Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante pelo papel.

Em entrevista ao New York Times, Ledger afirmou que dormia apenas duas horas por dia em sua preparação para interpretar o Coringa. “Acabei aterrissando mais no reino de um psicopata – alguém com muito pouca ou nenhuma consciência em relação a seus atos”, continuou. “Ele é simplesmente um sociopata absoluto, um palhaço de sangue frio e assassinato em massa.”

A ideia, contudo, foi refutada pelo documentário Heath Ledger: Too Young To Die, com depoimentos da família do ator. “Ele estava se divertindo. Ele não estava deprimido com o Coringa”, revelou a irmã do astro. Ele atuou também em 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999) e O Segredo de Brokeback Mountain (2005), entre outros sucessos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado