Famosos

Daniela Mercury comemora três anos de casamento com Malu: "te amo"


danielamercury121022.jpg
Fotos: Reprodução
Nesta quarta-feira (12), Daniela Mercury usou seu perfil do Instagram para comemorar o aniversário de três anos de casamento com a jornalista Malu Verçosa.
 
"Meu plano era deixar você falar o que quiser... Ah, como eu sabia que você era minha, não importava o que dissesse! Fiz tantos planos para você! Estou executando um por um... Para sempre! Te amo, Malu."
 

Malu Verçosa também usou suas redes sociais para se declarar. "Há 3 anos a essa hora eu estava mais nervosa que em qualquer dia da minha vida. Tinha tanto medo de tudo. Eu já sabia, assim como ela, que a vida é para os corajosos. Quando planejamos a cerimônia do nosso casamento no civil, decidimos que só queríamos a família íntima. Os amigos queridos e próximos, que acompanharam tudo, o nosso inteiro."
 
E continuou: "Mal sabia eu que afirmar com tanta veemência um amor desses, diante dos mais íntimos, exigia ainda mais coragem. Cada pessoa ali nos conhecia muito. Desde sempre. Cada pessoa ali sabia o peso das palavras que estávamos dizendo. Peso no sentido de força e certeza. E hoje, vendo as fotos que apareceram nas memórias do meu celular, senti as mesmas sensações, com uma diferença: hoje não sinto mais o pavor daquele dia. Hoje olho pro lado e tenho ainda mais amor e convicção."
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado