Recomeço

Após incêndio, ator Fernando Sampaio reforma casa com vaquinha feita por famosos

Fernando Sampaio perdeu tudo em junho de 2021


Montagem da casa de Fernando Sampaio pouco depois de incêndio e atualmente
O antes e depois da casa de Fernando Sampaio - Josi Areias/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2022 às 13:16,
atualizado em 30/03/2022 às 13:22

O ator Fernando Sampaio, que perdeu seus bens em um incêndio, em junho do ano passado, concluiu a reforma da casa em que mora com a ajuda de uma vaquinha feita por amigos famosos. O artista teve o apoio de uma construtora que ofereceu ajuda e topou realizar o serviço pelo valor que ele conseguisse arrecadar. "A casa ficou melhor do que eu queria. Ela ficou muito especial. Cada detalhe, foi pensado com muito amor, pelas pessoas que chegaram aqui para transformar o imóvel com muito amor e deixar do meu jeito. Ficou muito incrível", comemorou, em entrevista à revista Quem.

Sampaio conta que a obra durou nove meses, mas que os trabalhos começaram um dia depois que tudo aconteceu. "A casa pegou fogo no dia 19 de junho, em um domingo, e no dia 20, a construtora já colocou equipe para tirar os destroços e fazer uma limpeza aqui para começar a reforma. Encontrei pessoas muito especiais. Essa história foi algo muito potente em minha vida", destacou, antes de citar os artistas que colaboraram com ele.

"Vários amigos me ajudaram, mas os mais presentes foram Xuxa, Pedro Vasconcellos, Gloria Pires, Malu Mader, Roger Gobeth, Ricky Tavares, Márcio Kieling, Antonio Fagundes, Zezé Polessa e muita gente me ajudou e contribuiu para que isso acontecesse."

"O valor da vaquinha foi todo para a reforma, porque como o incêndio destruiu toda parte elétrica da casa, isso deixou ainda mais caro. E o meu acordo com a construtora foi de que o que eu conseguisse da vaquinha, repassaria para ela. Seria uma reforma muito mais cara, mas ele aceitou pelo valor arrecadado pela vaquinha", contou.

Casa do ator Fernando Sampaio pegou fogo enquanto ele estava fora

Após incêndio, ator Fernando Sampaio reforma casa com vaquinha feita por famosos

Em 19 de junho de 2021, o ator Fernando Sampaio estava visitando uma amiga com seu cachorrinho Tupã quando foi avisado por vizinhos de que sua casa estava pegando fogo. Como o local estava em reforma para uma troca de piso, todos os bens do artista estavam justamente no cômodo incendiado e ele perdeu tudo. "Minhas roupas e tudo o que eu tinha conquistado, como pares de sapatos, roupas novas, computador, televisão, ar-condicionado. Por sorte, eu tinha levado a mochila com meus documentos comigo no dia do incêndio. Foi um livramento", disse ele na época, para a mesma publicação.

Fernando ainda explicou que tudo o que estava na parte inferior da residência também foi consumido pelo fogo, mas a estrutura da casa não foi abalada e não havia ninguém no imóvel na hora do incêndio. Na época, o ator já estava recebendo apoio dos amigos, que o ajudaram com roupas e móveis e apoio emocional para que ele conseguisse se reerguer. "Já tinha um pouco de noção do quanto eu era querido, mas agora estou tendo certeza. Por isso acho que temos que falar sempre o quanto as pessoas são importantes em nossas vidas e o quanto as amamos", pontuou, na ocasião.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado