Modernos

Fernanda Nobre fala sobre casamento aberto: "Não é mais tabu"

Atriz diz que tema tem gerado poucas críticas e muita curiosidade


A atriz Fernanda Nobre posa para selfie deitada abraçada ao marido, o diretor José Roberto Jardim
Aos 37 anos, Fernanda Nobre está casada com o diretor José Roberto Jardim, de 44 - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Nobre abriu o jogo sobre seu casamento aberto em entrevista divulgada neste sábado (19). A atriz contou que, ao revelar essa característica sobre seu relacionamento com o diretor José Roberto Jardim, recebeu poucas críticas, mas percebeu muita curiosidade sobre o tema. "Não é mais um tabu completo", acredita.

“Tem bastante gente interessada, principalmente, mulher, mas com medo de lidar com seu próprio ciúme. Esse assunto não é mais um tabu completo, especialmente para as novas gerações. Elas começam os relacionamentos já falando sobre isso”, disse Fernanda Nobre em entrevista à revista Glamour.

“Todos os meus relacionamentos foram monogâmicos e nunca pensava algo diferente. Não sabia nem que existia outra possibilidade ou que poderia questionar aquilo. Sinto que as pessoas estão se abrindo para isso, tendo uma visão mais realista e esclarecida.”

“Criamos o nosso modelo, o que dá muito mais trabalho”, relata Fernanda Nobre sobre casamento aberto

Fernanda Nobre fala sobre casamento aberto: \"Não é mais tabu\"

A atriz também explicou o porquê de investir em uma relação aberta. “Eu estava muito mergulhada no universo feminino, questionando tudo à minha volta, quem eu era, por que eu era, de que maneira fui criada... E teve um casal amigo que começou a falar sobre isso. Eles trouxeram essa questão e a gente conversou.”

“Foi um processo longo e intelectual. Tivemos muito diálogo. Não decidimos fazer isso porque o ‘casamento precisa de alguma coisa’ ou porque estava ‘muito morno’. Na verdade, a gente começou a pensar em ser não monogâmico... Eu e ele criamos o nosso modelo, o que dá muito mais trabalho.”

Ainda à Glamour, ela acrescentou: “Precisamos conversar sobre tudo, sobre todas as possibilidades. 'E agora? Isso pode ou não pode? Está errado ou certo?' Estamos em busca de troca, diálogo e de uma construção em dupla onde não temos modelos. É aberto? Sim, mas é um relacionamento. Existe prioridade. Eu sou na vida dele e ele é na minha”.

Fernanda Nobre esteve recentemente no ar com uma participação na novela Um Lugar ao Sol, na Globo. Seu papel mais lembrado ainda é o da patricinha Bia, que teve destaque em Malhação no início dos anos 2000.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado