Fez diferença

Flávia Pavanelli tira preenchimento labial e resultado surpreende; confira

A influenciadora compartilhou a mudança com seus seguidores


Montagem de fotos de Flávia Pavanelli, com e sem preenchimento labial
Flávia Pavanelli fez um pequeno mistério sobre sua mudança de visual - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2022 às 16:16,
atualizado em 17/02/2022 às 16:17

Flávia Pavanelli retirou todo o preenchimento labial que tinha e mostrou o resultado para seus seguidores do Instagram. A influenciadora compartilhou uma selfie já com o novo visual e fez uma pergunta aos fãs. "Estão preparados para me ver sem preenchimento labial?", escreveu, cobrindo um pouco a foto, para depois revelar como havia ficado.

A morena, que está no Rio para alguns compromissos profissionais, ainda prometeu que voltaria depois às redes sociais para explicar como foi o procedimento, deixando um elogio para a médica que a ajudou.

Nas redes sociais, grande parte dos internautas aprovaram a mudança de Pavanelli. "Rejuvenesceu, está parecendo as fotos mais antigas dela", comentou Tami Pellini, em uma publicação que mostrava o antes e depois da famosa. "Muito melhor sem", observou Rebecca Serena.

"Bem melhor assim! Preenchimento exagerado parece que a pessoa tá fazendo bico o tempo todo", brincou a dona do perfil Aveia e Canela. Outra internauta se surpreendeu com o procedimento. "Nem sabia que dava pra tirar", pontuou Adriane Rafaela.

Confira o antes e depois de Flávia Pavanelli:

 

Flávia Pavanelli já havia dito que não se arrependia de ter feito preenchimento labial

No início do ano passado, Flávia Pavanelli respondeu algumas perguntas sobre beleza nos Stories de seu perfil no Instagram. A atriz foi questionada se chegou a se arrepender de ter feito preenchimento labial, mas negou. "Nem por um segundo. Nem quando me pegaram para Cristo. Agora já desinchou", afirmou ela, que se disse feliz com o resultado do procedimento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado