Contou a técnica

Flávia Pavanelli recorre à procedimento para ter "olhos de raposa"

Influenciadora digital deu uma levantada na região


A atriz e influenciadora digital Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli revelou procedimento nos olhos - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e atriz Flávia Pavanelli contou já ter feito um procedimento estético para ter os famosos "olhos de raposa", que estrelas internacionais também já se submeteram para tal. Chamado de foxy eyes, o procedimento modifica o rosto com uma leve levantada no olho.

Pelos stories no seu perfil oficial no Instagtram a influenciadora digital compartilhou processo, mas alertou que as imagens que poderiam ser um pouco fortes para algumas pessoas. “Cuidado, quem tiver agonia pule o próximo vídeo. Vou deixar o procedimento para vocês verem. Mas sim, eu fiz, bem sutil com a minha dermato incrível (tem um tempo já, antes da pandemia)”, falou.

Pavanelli ainda aconselhou os seguidores que se interessaram pelo procedimento. “Essa é a técnica com fios de PDO. Não vou falar muito sobre o assunto pelo fato de não ter prioridade. Mas querem um vídeo da minha dermato explicando direitinho essa técnica?”, disse. A ex-namorada do funkeiro Kevinho ainda garantiu que “dá esse efeito esticado, mas logo fica mais natural e sutil."

Flávia Pavanelli revela ter feito

Carreira de Flávia Pavanelli na TV

Com 22 anos e com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, Flávia Pavanelli é uma grande potência na internet. Além de influenciadora digital, ditando tendência com looks, makes e acessórios, Pavanelli também é atriz e ganhou a sua primeira oportunidade na TV em 2018 pelo SBT.

Flávia dá vida a personagem Brenda Castanheira na novela As Aventuras de Poliana, trama inédita exibida pelo SBT diariamente no horário nobre. No teatro a famosa também debutou apenasno ano passado. Na peça O Jardim dos Sonhadores ela dava vida a personagem Olívia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado