Liderança

Domingo Legal vence Esporte Espetacular e Escolinha no Ibope

Programa de Celso Portiolli ficou três horas em primeiro lugar


Domingo Legal, Esporte Espetacular, Escolinha
Domingo Legal disputou audiência com o Esporte Espetacular e com a Escolinha (Foto: Montagem NT)

O início da tarde deste domingo (20) foi de vitória para o SBT. Sob o comando de Celso Portiolli, o Domingo Legal conquistou a liderança de audiência na Grande São Paulo, segundo dados prévios do Kantar Ibope. Exibida das 11h às 15h, a atração ficou à frente do Esporte Espetacular e da Escolinha do Professor Raimundo, da Globo.

Foram aproximadamente três horas na liderança. Quando garantiu frente à programação global, o Domingo Legal exibia o quadro Passa ou Repassa, que contou com a participação de atores do humorístico A Praça é Nossa e apresentadores do SBT.

A divertida competição venceu o Esporte Espetacular. Das 11h às 12h51, o Domingo Legal registrou média de 10,1 pontos, contra 9,2 do programa esportivo global. Em seus melhores momentos, a atração do SBT chegou a picos de 12,2. No mesmo período, o Domingo Show, da Record TV, registrou apenas 3,3. 

A emissora de Silvio Santos continuou em primeiro lugar quando entrou no ar a Escolinha do Professor Raimundo, na Globo. O humorístico enfrentou uma entrevista diretamente da mansão do cantor Eduardo Costa, em Belo Horizonte, onde Portiolli e o comediante Pedro Manso tentaram fazer um pão de queijo gigante.

A Escolinha, por sua vez, exibiu o último episódio de sua quinta temporada com uma emocionante homenagem a Orlando Drummond, o intérprete original do Seu Peru. Na última sexta-feira (18), o ator completou 100 anos de idade.

Contra o programa de humor, a disputa foi mais acirrada. Das 12h51 às 13h48, o Domingo Legal garantiu média 11,6 pontos contra 11,4 da Globo. A Record TV, com o Domingo Show, prosseguiu em terceiro lugar, com apenas 3,8.

Durante a exibição do Passa ou Repassa e da entrevista com Eduardo Costa, a atração do SBT registrou média de 10,7, contra 10,0 da Globo e 3,5 da Record. Os quadros foram ao ar das 11h às 13h58.

Na média geral do Domingo Legal, a Globo ficou à frente nas casas decimais. Segundo dados prévios, o dominical de Celso Portiolli anotou média de 10,3 pontos durante toda sua exibição, contra 10,9 da emissora carioca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado