Hater

Ex-BBB Patrícia Leitte detona seguidora que criticou sensualidade: "cabra velha"


Patrícia Leitte
Reprodução

A ex-BBB Patrícia Leitte se irritou e rebate as críticas de uma seguidora, que a chamou de besta e que só sabe querer sensualizar.

Tudo começou quando Patrícia recebeu uma mensagem considerada grosseiro no privado do Instagram. "É muito bestinha, parece que tu ficou tão tão rejeitada por ti mesmo, que hoje teu maior conteúdo é sensualizar", disse a internauta.

A ex-participante do "BBB18", então, resolveu expor a mensagem no Stories. Ela compartilhou o print da tela e, depois, gravou uma série de vídeos. "Vamos orar por essa alma perdida e vazia", iniciou.

Depois, mandou um aviso: "Quero dizer para essa galera que me segue para esculhambar, porque é hater, para ver o que estou fazendo. Assim como diz a GKay: 'Que não me adora, mas está me assistindo', para não perder o seu tempo. O tempo da gente é tão precioso para estarmos com quem a gente gosta, para admirar quem gosta, para engrandecer aquelas pessoas que a gente acha que precisa. Então, não perca seu tempo".

Patrícia se irritou e seguiu: "Eu sou feliz. Não preciso da aprovação de ninguém. Se eu quiser mostrar a minha bunda todos os dias e toda hora, eu vou mostrar. Não perca o seu tempo, não, mulher. Procure o que fazer".

Horas depois, ela retornou ao Instagram ainda mais irritada com a seguidora que lhe criticou.

"Estava olhando seu perfil, você não é novinha. Já tem entendimento da vida. Sem falar que deve estar trocando os dentes pela segunda vez. Já é uma cabra velha. Crie vergonha na sua cara, mulher. Está indo nas redes sociais das pessoas atacar quem não sabe nem que você existe na galáxia? Não perca seu tempo, não", concluiu.

Confira o vídeo de Patrícia Leitte:

Patrícia no BBB

Patrícia Leitte deu o que falar no "BBB18", principalmente quando teve uma briga história com Gleici, que terminou como campeã da temporada.

Após deixar o confinamento, ela pediu desculpas por tudo o que causou no reality show da Globo. A partir daí, emagreceu e realizou uma série de procedimentos estéticos. O resultado costuma exibir com frequência no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado