Paparazzo

Paulo Nunes é flagrado em calçadão de praia no Rio

Comentarista da Globo foi visto caminhando na Barra da Tijuca


Paulo Nunes na bancada do Sportv
Paulo Nunes é flagrado em calçadão de praia no Rio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2022 às 19:02,
atualizado em 04/02/2022 às 19:31

Nesta sexta-feira (4), o comentarista do Grupo Globo Paulo Nunes foi flagrado caminhando pela ciclovia da praia da Barra da Barra, na Zona Oeste do Rio. Nas imagens registradas por um paparazzo, o ex-jogador de futebol, de 50 anos, aparece sem camisa, praticando uma corrida e, depois, uma caminhada mais tranquila. O craque pareceu não notar a presença de fotógrafo e continuou seus exercícios físicos sem se importar com o flagrante.

Atacante do Flamengo, Grêmio, Corinthians, entre outros times nos anos 1990, o ex-jogador tenta manter o corpo de atleta aos 50 anos, com exercícios na ciclovia e calçadão. 

Atualmente, o craque é comentarista de futebol no Sportv, canal por assinatura do Grupo Globo, e também comenta jogos do campeonato goiano, na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.  Vale lembrar que ele também foi um dos peões em A Fazenda 6, em 2013, mas foi o sétimo participante eliminado da competição.

Paulo Nunes foi revelado nas divisões de base do Flamengo, time que vestiu a camisa, profissionalmente, no início dos anos 1990. Depois do clube carioca, passou a defender o Grêmio, Benfica, Palmeiras, Corinthians, entre outros. 

Veja as fotos de Paulo Nunes no calçadão:

A ida de Paulo Nunes para a Globo

Em 2018, a Globo havia anunciado oficialmente, em comunicado para a imprensa, a transferência de Fernanda Gentil para o entretenimento e a chegada Paulo Nunes.

Antes do anúncio oficial para a imprensa, todas as mudanças foram repassadas internamente em texto escrito por Renato Ribeiro, o então diretor de conteúdo do esporte do Grupo Globo, que aproveitou ainda para anunciar a contratação do ex-jogador como comentarista.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado