Nua em pelo

Influenciadora digital de 80 anos publica foto nua e ganha elogios de famosas

Vó Izaura surgiu como veio ao mundo em suas redes sociais


Vó Izaura posada sorridente com óculos escuros, brincos e chapéu gigante
Influenciadora digital de 80 anos publica foto nua e ganha elogios de famosas - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (28), a influenciadora digital Vovó Izaura, de 80 anos, conhecida por suas postagens com looks chiques e extravagantes, surpreendeu seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto nua. Na imagem, ela aparece sorridente, sentada com uma bolsa tampando suas partes íntimas. Na foto, ela também surge de óculos escuros, sapatos com salto, colar, brincos e chapéu gigante. Não demorou muito para seus seguidores comentarem a foto da idosa, como as famosas Nanda Costa, Giovanna Chaves e Angela Ro Ro.

Minutos depois da postagem, a foto não apareceu mais em seu feed do Instagram. Vó Izaura é mãe de três filhos e tem cinco netos e três bisnetos.

"Meu marido tinha 13 anos a mais do que eu e era muito ciumento. Só podia sair de casa ao seu lado. Ele não gostava que eu me arrumasse, nem o braço podia aparecer. Para evitar brigas, não o questionava", contou Izaura para o encarte ELA, do jornal O Globo.

Influenciadora digital de 80 anos publica foto nua e ganha elogios de famosas

Relembre outros famosos que postaram fotos nus nas redes sociais

Outra famosa que apareceu nua recentemente foi Britney Spears. Em janeiro, a cantora surpreendeu seus seguidores ao compartilhar imagens em que aparece completamente nua. A diva do pop postou duas imagens em que surge sem roupa, tapando os seios, mas com meias e colar no pescoço. Na parte íntima, a cantora inseriu uma emoji de coração para tampar a genitália.

Na publicação, a artista bloqueou os comentários das imagens, mas quase um milhão de pessoas já curtiram a publicação. "A energia de uma mulher livre nunca se sentiu melhor", escreveu Britney na legenda das fotos.

Também no início do mês, Pedro Novaes e Diogo Novaes, filhos de Marcello Novaes, apareceram nus ao lado do primo Felipe Novaes e o amigo Gui Fonseca em uma foto para divulgação do primeiro álbum da banda da qual fazem parte, a Fuze. Na imagem, os quatro integrantes do conjunto musical surgem sem roupa, mas com disco de vinil tampando os órgãos sexuais.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado