Sem saudades

Mesmo contratada da Record, Carolina Ferraz não some da tela da Globo

A atriz está nas inúmeras reprises da emissora carioca


A atriz e apresentadora Carolina Ferraz
A atriz e apresentadora Carolina Ferraz não some da tela da Globo - Foto: Reprodução

Carolina Ferraz, recentemente contratada pela Record para apresentar o Domingo Espetacular, teve uma longa carreira na Globo. Ela começou em 1992 e seguiu na emissora até 2016, quando atuou em sua última novela por lá. Há quatro anos longe da Globo, Carolina voltou a aparecer na tela do canal em 2018 e seguirá até o ano que vem.

É que as escolhas de reprise do Vale a Pena Ver de Novo proporcionaram o retorno de Carolina à tela da Globo dois anos após o fim do contrato. Em 2018, a sessão de reprises vespertina da emissora exibiu Belíssima, onde ela vivia a personagem Rebeca Cavalcanti. Em 2019, a reprise foi a de Por Amor, onde a atriz brilhou como Milena de Barros Mota.

A substituta da trama de Manoel Carlos foi Avenida Brasil, outro folhetim onde Ferraz teve enorme destaque. Na história do autor João Emanuel Carneiro, a atriz foi Alexia, uma das mulheres de Cadinho (Alexandre Borges).

Recentemente, a Globo anunciou que a próxima novela da sete a ser exibida em edição especial, enquanto Salve-se Quem Puder não volta, será Haja Coração. A trama teve Carolina Ferraz na pele da personagem Penélope Velesquez, sua última aparição no canal dos Marinho.

Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular na Record

Mesmo contratada da Record, Carolina Ferraz não some da tela da Globo

Desde o início de julho, Carolina Ferraz é a apresentadora titular do Domingo Espetacular, revista eletrônica exibida pela Record.

“Quero agradecer todas as mensagens de felicitações que recebi de ontem para hoje. Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida”, escreveu a estrela no Instagram em junho, após anunciarem sua contratação.

“Fui muito bem recebida pela Record e assim começa uma nova jornada. Muito obrigada a todos!”, finalizou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado