Novelas

Em alta na Globo, Johnny Massaro é escalado para "A Regra do Jogo"


johnnymassaro-amorteamo.jpg
Divulgação/TV Globo

Considerado um dos atores mais promissores da nova geração, Johnny Massaro, 23, está em alta na Globo.

Com contrato fixo até 2017, o ator acaba de finalizar “Amorteamo” e já está escalado para a próxima novela das nove da Globo, "A Regra do Jogo", que estreia em agosto. Antes, ele foi protagonista de "Meu Pedacinho de Chão", também bastante elogiado.

Na nova trama de João Emanuel Carneiro, Johnny será Cesário, filho do casal interpretado por Alexandra Richter e Otavio Muller.

Em entrevista à coluna Outro Canal, o ator, que é formado em cinema e pretende estudar filosofia, falou sobre o aprendizado ao atuar em duas produções muito criativas e diferenciadas - "Meu Pedacinho de Chão" e "Amorteamo".

"Foram dois trabalhos de processos muito colaborativos e que não tiveram medo de tentar inovar. A gente tem pouca oportunidade de sair do registro natural com que a televisão normalmente trabalha. Sinto que há uma tendência da TV em tentar aumentar as opções de entretenimento, e isso tem a ver com elevar a qualidade, variar a temática", comentou.

Agora escalado para sua primeira novela das nove, Johnny Massaro mantém-se tranquilo: "A questão de ser das nove é com certeza uma informação. Muita gente almeja isso. Eu só acho mais uma coisa ótima acontecendo, não coloco nenhum peso a mais".

Por fim, falou sobre o fato de não ter um perfil tradicional dos mocinhos de novela. "É natural que se crie estereótipos ao lidar com o público, para ele se reconhecer. Ao mesmo tempo, estamos no século 21, temos um fluxo de informações muito grande e esses padrões têm se pluralizado. Quando digo que não correspondo ao padrão é ao que até então foi exigido. Hoje, nem sei mais o que é o padrão, acho isso positivo", bradou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado