Treta

Mirela e Yugnir brigam em festa e causam desconforto com famosos

Casal se desentendeu e chamou a atenção de outros convidados do evento


Mirela e Yugnir posados
Mirela e Yugnir brigam em festa e causam desconforto com famosos - Foto: Reprodução

O Natal da Vila de de Carlinhos Maia deu o que falar. Influenciadores digitais presentes no evento registraram de tudo e não deixaram passar os bafões. Uma das polêmicas foi a briga de Mirela Janis com o noivo, Yugnir Ângelo, casal ex-participante de Power Couple Brasil. Segundo o perfil Gossip do Dia, eles se desentenderam no Natal da Vila e chamou a atenção dos outros famosos presentes no evento.

Ao creditar o perfil Choquei, o Gossip afirmou que Gkay perguntou para o casal se eles só iam nas festas para brigar. O climão gerou desconforto pra todo mundo. Mas não foi somente treta que rolou no evento.

Mirela e Yugnir brigam em festa e causam desconforto com famosos

O momento pegação da noite ficou entre Bil Araújo e Marina Ferrari, que beijaram muito e curtiram a festa agarradinhos. A ex-BBB Emilly Araújo também foi flagrada por Flay beijando o influencer Pedro Avelar.

Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 2021, subiu ao palco para agradecer todo o apoio recebido durante o confinamento e gritar seu bordão "Calada vence". Gil do Vigor, do BBB21, também estava no local e posou com o campeão do reality show da Record.

Ludmilla faz pré no camarim, Wesley Safadão anima Natal da Vila até amanhecer

Ludmilla abriu o primeiro show da noite, mas antes realizou uma pré-night em seu camarim para lá de animada, com direito a muita bebida, coreografias e troca de beijos com a namorada Bruna Gonçalves. Ela cantou seus principais sucessos no palco e chamou uma galera para dançar junto com ela.

Wesley Safadão fez um show que foi até o amanhecer e encerrou com canções tradicionais de festa junina que agitaram os convidados presentes e entraram no clima com dancinhas típicas.

O tema do Natal da Vila deste ano foi Alice no País das Maravilhas, muitos convidados foram com looks inspirados em personagens, como Gabi Martins que se fantasiou de Rainha de Copas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado