Bola fora

Mário Junior lamenta não ter sido convidado para premiação do TikTok: "Fiquei chateado"

Felipe Neto gravou Stories criticando a ausência de influenciadores que fazem sucesso na rede social


O influenciador Mário Junior setando em um banco com uma mão no queixo e um jardim ao fundo
O influenciador Mário Junior lamenta não ter sido convidado para o TikTok Awards - Reprodução/Instagram

O influenciador Mário Junior viralizou em 2020 e ficou conhecido como o sedutor do Tik tok com o vídeo em que simula flertar com uma menina chamada Letícia. O sucesso foi tanto, que vários famosos criaram memes, duetos e paródias do viral criado por Mário. 

Na quarta-feira, o TikTok Awards reuniu criadores de conteúdo da plataforma para premiar alguns deles em várias categorias, entre elas, Vídeo do Ano, Hit do Ano, Hitou no TikTok e Trava na Beleza. Vários influenciadores marcaram presença, mas uma galera que bomba na rede social ficou de fora, entre eles, Mário Junior, que ajudou a popularizar o TikTok no Brasil e tem mais de 4,7 milhões de seguidores.

Ao NaTelinha, nesta sexta-feira (17), ele admitiu que está magoado por não ter sido convidado para o evento e explicou que este ano produziu menos conteúdo pois teve a saúde mental afetada por conta de ataques de haters sofridos na internet.

"Ninguém do TikTok entrou em contato comigo, não tive nenhuma menção, comentário, nada e isso me deixou bem chateado porque acredito que no ano passado tive uma certa relevância. Não querendo aumentar meu ego, nem nada disso, mas o fato é tive um crescimento bastante expressivo na plataforma e achei que poderia ter sido convidado. Isso reflete na galera postando a indignação".

O influenciador lamentou a ausência de outros criadores de conteúdo como a Vivi, Wanderley Nilson Neto, Juju Franco, Ma Tavares, que fazem muito pela plataforma, também não foram chamados para o evento. "A gente fica chateado porque a gente se dedica tanto a uma plataforma e na hora do reconhecimento não vem. Fiquei triste de não ter sido convidado. Não sei como funcionou o quesito de avaliação para ser convidado porque esse ano foi bem difícil para mim".

"Tive que cuidar mais da minha saúde mental por conta de certos haters que levo desde o ano passado, desde quando estourei no TikTok. Fiquei com um sentimento de ter sido esquecido, essa é a minha maior chateação".

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa não divulgou um pronunciamento oficial até o momento. Nos bastidores, o que se comenta é que a empresa teve algumas limitações de segurança e espaço por conta da Covid-19.

Felipe Neto critica ausência de Mário Junior e de outros influenciadores

Felipe Neto gravou Stories criticando a organização do evento e o deslize de terem deixado de fora vários nomes que contribuem para o sucesso da rede social, no qual acumulam milhões de seguidores. 

"O TikTok fez uma premiação, que acho até bacana, apesar de achar que a plataforma não deveria se meter neste tipo de coisa, acho que é um tiro no pé porque é preciso ser justo quando se faz esse tipo de coisa. E o TikTok fez uma aula de descaso com os influenciadores da própria plataforma. É uma vergonha, vocês deixarem de lado do Mário, ele é um dos grandes responsáveis pela viralização do TikTok em território brasileiro. O Mário foi um fenômeno ano passado que ajudou a pautar esse crescimento. Eles não convidaram o Mário, a Vivi, uma das maiores criadoras do ano, não convidaram a Elis Valeriano", lamentou Felipe Neto.

"Vocês não pagam seus criadores, lucram bilhões com eles e ainda tratam dessa forma", completou o Youtuber. 

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado