Reconhecimento

A Fazenda 2021: Sthe Matos pede perdão a MC Mirella: "Me arrependo"

Influenciadora assegura que nunca teve interesse em Dynho


Sthe Matos conversando ao vivo no Link Podcast
Sthe Matos lamenta tudo que aconteceu no reality - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2021 às 21:50,
atualizado em 15/12/2021 às 21:57

Sthe Matos negou veementemente sentir interesse amoroso por Dynho Alves em A Fazenda 2021. Em longa entrevista concedida ao Link Podcast nesta quarta-feira (15), garantiu que tudo não passou de amizade, mas pediu desculpas a MC Mirella. "Eu me arrependo", declarou.

A influenciadora digital enfatizou que de fato, tudo ali era apenas amizade. "Nunca senti nenhum tipo de atração, de verdade, eu nunca citei em momento nenhum que a gente tinha uma relação de irmãos, mas de amigos."

Ela, que também teve seu relacionamento terminado, disse que não sentia nenhum interesse vindo de Dynho, mas que consegue entender a fúria de Mirella. "Não tinha a dimensão de como as coisas estavam sendo vistas aqui fora", lamentou.

"Não foi intencional e me arrependo", diz Sthe Matos

Para Sthe, era apenas uma amizade que vinha sendo construída e queria ele por perto. "Peço desculpas por ter magoado ela, o meu ex e tudo mais. Não foi intencional e me arrependo sim, se eu soubesse que teria toda essa repercussão, jamais teria tido essa aproximação", entristeceu-se.

Por enquanto, as duas ainda não se encontraram, mas a influenciadora garantiu que isso vai acontecer e é uma vontade da parte dela. "Me perdoe, não foi algo legal. A única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas", encerrou.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado