Famosos

Raul Gazolla é assaltado: "O Rio de Janeiro está bem complicado"


241a26d05b29829f135bae086ae28b69.jpg
Divulgação/TV Record

A violência urbana que assola o Rio de Janeiro, onde bandidos sem medo da polícia aterrorizam a população, fez mais uma vítima no fim de tarde desta quarta (26).
 
O ator Raul Gazolla, atualmente contratado da Rede Record, foi assaltado por volta das 18h30, no bairro do Jardim Botânico. Dois bandidos o abordaram em uma moto e pediram sua motocicleta BMW, avaliada em 42 mil reais, e o seu telefone celular.

Pelo Facebook, o ator, que atuou em novelas como "Kananga do Japão" (Manchete), "O Clone" (Globo) e "Vidas Opostas" (Record), desabafou sobre o ocorrido e criticou as autoridades competentes da cidade: "Queridos Amigos do facebook e da vida: gosto de postar coisas interessantes e ou, pra cima, mas infelizmente hoje gostaria de compartilhar que ontem fui assaltado por dois sujeitos em outra moto, com uma arma na minha cabeça, no Jardim Botânico, às 18:40h, onde me levaram a moto e o celular. Tudo ocorreu em uns 40 segundos. Graças a Deus estou bem e perdi só bens materiais. Trabalho e recupero tudo de novo. Mas é f***, o Rio tá bem complicado. Tenham um ótimo dia".

No post, o cantor Sylvinho Blau Blau lhe prestou solidariedade: "Tá difícil viver por aqui. Saúde amigo”.
 
Já o seu colega de emissora, Giuseppe Oristânio, também tentou consolar o amigo: "Querido! Claro que o importante é que você esteja bem, mas poxa.....que susto e que desagradável".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado