Polêmica

Joelma rebate boatos sobre volta com Ximbinha: "Não me joguem praga"

Cantora não fugiu de questionamento e foi sincera


Joelma e Ximbinha
Joelma e Ximbinha - Foto: Montagem/Reprodução

Joelma comentou os boatos de que estava a sua parceria com Ximbinha estava voltando. Em entrevista ao TV Fama, a cantora foi sincera, e ainda comentou sobre sua vida amorosa.

“Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem praga!”, disparou a famosa. A conversa vai ao ar nesta sexta-feira (24), na RedeTV!.

Em outro momento, ao ser questionada sobre como anda o coração, ela afirma que está solteira. “Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo”, afirmou.

Joelma comenta selinho em fazendeiro em novo clipe

A famosa lançou na última quinta-feira (23), o clipe da sua nova música Sim, sua primeira composição, que faz parte do EP Isso é Calypso. Ela gravou o clipe com seu "novo crush", o fazendeiro e modelo Ewerton Martin, que apareceu com clima de romance. Sobre ele, ela garantiu que não tem nada sério.

"Foi só selinho, beijo técnico. Não posso, o menino tem namorada", explicou ela na coletiva virtua. Ewerton, segundo a assessoria de Joelma, reatou recentemente um namoro. Joelma chegou a confidenciar durante live no Instagram que estava há muito tempo "na seca". "Três anos e meio que eu não dava um beijo, não sabia nem como fazia mais isso. Esqueci", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado