Patty Perez

Morre atriz de Jackass

Ela lutava contra diabetes e o peso


Patty Perez sorrindo
Patty Perez morreu aos 57 anos - Foto: Reprodução/Facebook

Morreu na última sexta-feira (17) a atriz Patty Perez, da série Jackass. O fato só chegou ao conhecimento do público nesta terça (21), conforme relatou a filha ao site TMZ. Patty estava sendo tratada por complicações relacionadas ao seu diabetes tipo 1, que lidava desde seu nascimento.

Segundo Priscilla, os rins de Patty também estavam falhando. Foi uma batalha perdida na luta contra a balança. A atriz apareceu em Jackass 2 em 2005 e na sequência, no ano seguinte.

A família da atriz criou uma espécie de "vaquinha" para ajudar a cobrir despesas funerárias e outras. A meta é de US$ 6 mil. "Queremos expressar nossa imensa gratidão pelo amor e bondade que todos demonstraram por nossa mãe", agradeceu ela em entrevista concedida ao site.

"Ser capaz de entreter e levar luz e felicidade às pessoas foi o ponto alto de sua vida. Ela estava muito orgulhosa do trabalho que fez na indústria cinematográfica", acrescentou. Patty deixou quatro filhos, mãe e netos. Ela tinha 57 anos de idade.

A ida da atriz de Jackass

"Se você conheceu a minha mãe sabe como ela era cheia de vida. Ela fazia o melhor de todas as situações, amava seus filhos em todas as suas fibras e estava à disposição de todos. Ela era amiga de todos", disse no pedido de doações.

E agradeceu: "Obrigada a todos pelo apoio, pelas orações e pelas mensagens. Nada passou despercebido. Mais importante, do fundo do nosso coração, obrigada por amar a nossa mãe. Que ela descanse em paz".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado