Notícias

Camila Pitanga e Alexandre Borges são os atores mais buscados no Google

Ranking mostra os termos mais buscados pelos brasileiros em 2016


terezavelhochicoc.jpg
Divulgação/TV Globo

O Google divulgou na manhã desta quarta-feira (14), os termos mais buscados em sua plataforma neste ano de 2016.

Nas categorias de atores e atrizes, os campeões foram Alexandre Borges e Camila Pitanga.

Ele viveu o personagem Aparício em "Haja Coração", mas também chamou atenção do público por conta da vida real, após se separar de Júlia Lemmertz em 2015 e aparecer em imagens que geraram polêmica.

Já Camila foi a protagonista Maria Tereza da novela "Velho Chico", par de Domingos Montagner, que acabou falecendo em setembro com uma tragédia, se afogando nas águas no rio São Francisco. Ela estava junto com o ator e conseguiu se salvar.

No Top 10 das mulheres, Larissa Manoela aparece em segundo lugar, fazendo sucesso com suas personagens Isabela e Manuela de "Cúmplices de um Resgate", do SBT.

Na sequência, ficaram Mônica Iozzi, a ex-BBB Munik Nunes, Marion Cotillard (apontada como pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie), Leona Cavalli, Pally Siqueira (namorada de Fábio Assunção), Cláudia Rodrigues, Luana Piovani e Mariana Rios.

Entre os homens, o segundo nome mais buscado no Google em 2016 foi o de Leonardo DiCaprio, que venceu o Oscar de melhor ator pela primeira vez por seu papel em "O Regresso".

Também se destacam galãs que tiveram 'nudes' vazados ou expuseram seus corpos em trabalhos, como Paulo Zulu (3º lugar na lista), Kleber Tolledo (6º) e Orlando Bloom (7º).

O ranking possui ainda atores falecidos: Alan Rickman (4º), Guilherme Karan (5º) e Rubén Aguirre (9º).

Edson Celulari aparece em oitavo lugar, após lutar contra um câncer e vencê-lo no fim do ano. E Renato Aragão fecha a lista, em décimo, por conta de boatos sobre sua morte e depois com a notícia da volta de "Os Trapalhões" em 2017.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado