Notícias

No ar em "Ana Raio e Zé Trovão", Almir Sater não pretende mais voltar a atuar na TV


O cantor Almir Sater, que está no ar na reprise de “Ana Raio e Zé Trovão” no SBT, na pele do protagonista da história, revelou em entrevista ao jornal Extra que não pretende mais atuar em novelas, já que a carreira na telinha atrapalha no seu dia a dia de músico. “Não tenho mais vontade de fazer novela, de ter aquele compromisso diário. Não quero ter patrão. Para quem gosta do meu trabalho, a música satisfaz”, conta.

 

 


Almir Sater ao lado de Ingra Liberato na novela "Ana Raio e Zé Trovão"
Divulgação/TV Manchete

 



Segundo o cantor, na época em que gravou “Ana Raio”, ele teve que deixar a carreira de músico de lado, já que não conseguia tempo para conciliar a função de ator com sua agenda de shows. Porém, o violeiro revela que não se arrepende de seu trabalho na TV. “Foi maravilhoso. O Jayme Monjardim foi corajoso, um visionário. E, se a novela está sendo reprisada 20 anos depois, é sinal de que a arte perdura”, acredita.


Além de “Ana Raio”, Almir Sater atuou em outras tramas da TV, todas elas rurais. Foi assim em “Pantanal”, na pele de Xeréu Trindade, em “O Rei do Gado”, com o sertanejo Pirilampo, e mais recentemente em “Bicho do Mato”, na pele de Mariano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado