Desabafo

Recuperada do coronavírus, Fernanda Paes Leme dispara: "Estou num mau humor"

Atriz gravou stories no Instagram para falar da sua rotina


Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme está em isolamento social - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme está recuperada do novo coronavírus e tem mostrado sua rotina no Instagram. Apesar de não estar mais doente, ela continua em isolamento social em sua casa e desabafou com seus seguidores nesta quarta-feira (1°) através dos stories da sua conta.

“Hoje eu estou num mau humor... 21 dias em casa sozinha. Olha, eu gosto muito da minha companhia, viu? Eu tenho sorte. Sempre gostei de ficar sozinha, geminiana, os dois lados da balança. Gosto de gente, mas gosto de ficar sozinha. Minha [própria] companhia, em tempos sem pandemia, ser muito boa e eu gostar dela, está me ajudando muito agora”, declarou.

Recentemente, a atriz e apresentadora contou como ficou sabendo que seu exame da Covid-19 tinha dado positivo após ter participado do casamento de Marcella Mineli, irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi.

“Eu fiquei surpresa quando o meu diagnóstico veio positivo. A médica do laboratório ligou para mim duas vezes, mas não atendo número que não conheço. Daí ela mandou um WhatsAspp. Daí eu falei, pode me ligar. Eu disse: 'Mas doutora, não estou me sentindo tão mal. Estou com dor no corpo, um pouco febril e com tosse. Tudo tão brando'. Ela me falou que são grandes os casos que são assim, leve. Sigo isolada até segunda ordem médica”, explicou.

Fernanda Paes Leme e a solidão

No mês passado, a atriz foi mostrando seu dia-a-dia com coronavírus e foi entrevistada por Skype pelo programa Saia Justa, da GNT. Ela se emocionou ao falar da saudade que estava sentindo da família.

“Eu moro no Rio de Janeiro, minha família mora em São Paulo e eu encontro com eles esporadicamente, quando eu vou trabalhar em São Paulo e tal. Eu me atentei que o que eu mais estou sentindo falta, uma tremenda falta, é da minha família”, lamentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado