Fuga

Rafaella Santos se veste de garçom e deixa jantar com Gabigol de moto

A irmã do jogador Neymar Jr precisou despistar os fotógrafos que estavam lhe esperando


Rafaella Santos e Gabigol
Rafaella Santos fugiu de restaurante em jantar com Gabigol - Foto: Montagem

O jantar entre Rafaella Santos e Gabigol na madrugada do último sábado (1º) terminou de uma maneira inesperada para a irmã do jogador de futebol Neymar Jr. Os dois estão tentando esconder a reconciliação, mas acabaram flagrados. Segundo o jornal Extra, Rafaella saiu pelos fundos e disfarçada após o novo encontro.

Com duas amigas, Rafaella foi para um famoso restaurante localizado na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, e lá jantou com Gabriel Barbosa, o Gabigol. O ambiente do local, com cortinas no segundo piso, impedia que eles fossem fotografados pelas pessoas do lado de fora.

Com a presença de muitos paparazzi, Rafaella preferiu sair pelos fundos, com um capacete na cabeça e um jaleco de garçom. A moça subiu na garupa de uma moto e seguiu até a Barra da Tijuca, pagando R$ 200 pela "carona".

Cercado pelos fotógrafos, Gabigol deixou o restaurante bem tranquilo e no carro de um amigo. Já as duas amigas de Rafaella pegaram outro carro e seguiram no encontro da jovem.

Fim do namoro de Rafaella e Gabigol

Em janeiro, Rafaella Santos usou os stories do Instagram para confirmar o término do namoro com o jogador do Flamengo. “Gente, eu vim aqui para falar com vocês de um assunto mega chato que vocês já estão comentando faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, de me marcar nas coisas que tem ele”, pediu ela.

"Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam", seguiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado