Notícias

Globosat que transmitir shows de Paul McCartney e Rolling Stones no Brasil


PaulMcCartney.jpg
Divulgação

Duas das maiores figuras do rock mundial em todos os tempos, o cantor e ex-Beatles Paul McCartney e a banda Rolling Stones estarão no Brasil muito em breve.

As datas ainda não estão confirmadas, mas sabe-se que Paul trará a turnê "New" para nosso país em novembro. O sir deve tocar em São Paulo, em lugar ainda não confirmado pelo seu staff.

Já a banda inglesa comandada por Mick Jagger deve se apresentar no Brasil, também em São Paulo, em março do ano que vem, em local ainda não confirmado.

De olho no interesse que o público tem, e logicamente no prestígio que uma exibição deste nível terá junto ao mercado publicitário, a Globosat quer os direitos de transmissão dos shows, para exibir no Multishow.

Segundo a revista Veja, a negociação com os Rolling Stones deve ser mais fácil, pois os ingleses costumam liberar as transmissões de seus espetáculos.

Já com sir Paul McCartney , a coisa deve ser mais complicada. Há três anos, o mesmo Multishow fez a cobertura de um show do ex-Beatle, mas depois disso não houve mais liberações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado