Outra pessoa

BBB20: Lucas Gallina passa por procedimento estético e mostra resultado

Fisioterapeuta ficou com o rosto bem diferente após a harmonização facial


Lucas Gallina mostrou resultado de procedimento estético
Ex-BBB20, Lucas Gallina mostra o antes e depois de procedimento estético - Foto: Reprodução/Instagran

Quarto nome eliminado do BBB20, Lucas Gallina está aproveitando bastante toda visibilidade oferecida pelo reality show e iniciou mudanças no rosto. O fisioterapeuta foi considerado um dos vilões no confinamento e continua causando com declarações do lado de fora.

Mais recentemente, Lucas apareceu com novo visual após passar por um procedimento estético. O bonitão entrou na onda dos famosos e realizou uma harmonização facial, impressionando os internautas com o resultado obtido. O antes e depois foi mostrado no Instagram.

"Fiz preenchimento na mandíbula, lábios e mento [queixo], além do botox para corrigir as linhas de expressão. Tudo com muita naturalidade, respeitando os traços fortes e bonitos que o Lucas possui", relatou a médica dra. Marcieli Szyminovicz, responsável pelos procedimentos.

Fora do BBB20, Marcela desabafa sobre relação com Daniel

A ex-sister Marcela usou o Instagram para falar sobre os próximos passos na sua relação com Daniel Lenhardt. "Gente, vocês tem direito de achar o que quiserem sobre o que viram dentro de um jogo. Mas não se esqueçam que de lá saem seres humanos. Com vidas, famílias, dores e inseguraças aqui fora. Acho que é mais que óbvio que ao sair e nos depararmos com tanta informação, seria necessário um tempo pra absorver tudo que vivemos e entender como isso se desenrola aqui fora", iniciou a médica.

Daniel também se manifestou por meio dos comentários. "O teu encanto e atua beleza interior mostram que tu tem MUITA coisa linda e oura pra oferecer em uma relação, que vai muito mais além de um jogo, quem viveu sabe", escreveu ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado