Notícias

Família convence e Sérgio Hondjakoff não irá mais para "A Fazenda"


bed2fac03d028b9c2b23d4b607f14149.jpg
Divulgação

Sondado fortemente para participar da oitava temporada de "A Fazenda", o ator Sérgio Hondjakoff não irá mais participar do reality da Record.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, Hondjakoff já tinha fechado um acordo com a direção do programa e seu nome já era dado como certo pela produção. Porém, sua família o convenceu a não ir para o confinamento. Os motivos pessoais alegados pesaram demais e o ator decidiu não enfrentar o desafio.

Com isso, Sérgio Hondjakoff perde um cachê alto e a chance de voltar à mídia. A nova temporada de "A Fazenda" irá ao ar no próximo mês de setembro e se concluirá em dezembro.

O programa terá, pela primeira vez, o comando de Roberto Justus, substituindo Britto Jr., que ancorou as outras sete temporadas. Até o momento, como sempre, nomes não são confirmados, mas especula-se na imprensa que Mara Maravilha, Lívia Andrade e a ex-panicat Renata Molinaro já estejam confirmadas internamente.

"A Fazenda 8" substituirá o "Gugu" no horário nobre da Record. O apresentador poderá retornar à grade do canal em janeiro de 2016.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado