Mais herdeiros

Leandra Leal planeja mais filhos "biológicos ou adotivos" e fala sobre terceiro casamento

Atriz conheceu o fotógrafo Guilherme Burgos em Aruanas e contou ao jornal O Globo que trocou alianças


A atriz Leandra Leal com o cabelo cacheado e solto
Leandra Leal quer ter mais filhos "adotivos e biológicos" - Reprodução Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/08/2021 às 10:33,
atualizado em 15/08/2021 às 11:49

Leandra Leal, mãe de Júlia, 7 anos, com o empresário Alexandre Youssef, escolheu a adoção para sua primogênita. “Desde criança, sonhava em ser mãe por meio da adoção", contou em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo deste domingo (15). Casada com o fotógrafo Guilherme Burgos, que conheceu nos bastidores de Aruanas, a atriz planeja aumentar a família.

"Quero ter mais filhos, biológicos e outros adotivos", disse ela, que contou ainda como foi a decisão de adotarJúlia. "Sempre foi um desejo meu e, quando encontrei o pai da Júlia (Alexandre Youssef), também era um desejo dele. A adoção não passa por uma definição de ser uma caridade ou de que você vai se tornar uma pessoa melhor porque adotou. Às vezes falam: ‘Gente, como você é boa’. Não, meu amor, sou mãe. Se você achar que toda mãe é boa a gente pode até conversar sobre isso.", completou.

Leandra falou na entrevista sobre racismo. Ela afirma que achava que era superconsciente em relação ao racismo, até presenciar o quanto isso afeta a autoestima de uma criança. "É muito doloroso. Principalmente quando é minha filha. Então comecei a sentir algo que não sentia. Ainda não sinto o que ela sente, não vou sentir isso, mas estou na luta com ela, ao lado dela. Não adianta falar ‘não sou racista’. Você tem que ser antirracista. Porque você está colocado dentro de uma cultura que é racista. Vai perpetuar isso se não for vigilante", falou.

Leandra Leal trocou alianças na pandemia

A atriz elogiou o atual marido, que conheceu nos bastidores de Aruanas e, a princípio, viraram apenas amigos pois estava recém-separada. "Estava em outro rolê na vida. Depois, a gente se reencontrou no verão em Salvador, em 2019, e logo engatou um namoro", lembra. Do namoro para o casamento, tudo aconteceu bem rápido. "No primeiro mês de pandemia, a gente começou a morar junto e trocou alianças. Não consegui fazer uma celebração, uma festa — eu queria e espero que ainda faça”, disse.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado