Famosos

Sergio Hondjakoff diz que não liga para comentários sobre suas fotos


sergio-cabecao.jpg
Foto: Reprodução

O ator Sérgio Hondjakoff, mais conhecido como o Cabeção de "Malhação", deixou o "Vídeo Show" recentemente e agora planeja fazer testes para voltar a atuar na Globo.

Depois de trabalhar como repórter, ele gravou uma música de funk e agora deverá fazer uma participação no filme de comédia "Licença-Prêmio".

Enquanto não volta à TV, Sérgio contou em conversa com a colunista Patrícia Kogut que vem se dedicando às atividades físicas. "Estou me cuidando, malhando direto. Só falta começar a tomar suplementos. Estava muito magrinho no 'Video Show'", disse.

Recentemente, o ator foi vítima de comentários maldosos na web após publicar fotos em que aparece sem camisa. "Falam um monte de coisa. Eu não posso ficar postando fotos sem produção, não pega bem. Aí dão uma 'zuada'. Uns falam bem, outros mal. Mas não me incomodo. Estou com 30 anos, não sou mais um adolescente", disse Sergio.
 
Ele ainda falou que chegar a essa idade não foi um problema: "Alguns falam que estou mais velho. Outros dizem que estou com o mesmo rosto. Me vejo sabendo ser mais paciente. Quando fazia o Cabeção, me desgastava muito. Agora sei dosar, focar mais e ter calma. Estou mais maduro".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado