Famosos

Sarah Sheeva anuncia curso para mulheres "deixarem de ser cachorras"

Filha de Baby do Brasil é pastora no Rio


sarahsheeva-28032017.jpg
Reprodução/Instagram
Filha da cantora Baby do Brasil, a pastora Sarah Sheeva anunciou nesta segunda-feira (27) mais uma etapa do seu curso para mulheres que querem "deixar de ser cachorra e se tornar princesa".
 
Sarah usou seu Instagram para fazer o anúncio do chamado "Culto das Princesas", que acontecerá no Rio de Janeiro a partir do dia 12 de abril com duração total de 12 semanas, sempre às quartas-feiras, em que ensinará às participantes a serem mais comportadas segundo os preceitos da sua religião.
 
"Dia 12 de Abril recomeça a campanha #CultoDasPrincesasRioDeJaneiro! Será 1 aula toda quarta-feira às 19:30h (12 quartas-feiras totais) somente para mulheres que ainda não são casadas. No final abrirei para responder perguntas. Vamos aprender mais sobre como deixar de ser "cachorra" e se tornar Princesa! Vou rasgar o verbo lá! ? Vamos rir, chorar, conversar, e adorar muito a Deus! E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos). Peço que não façam caravanas, pois o espaço onde será realizada ainda não é grande. A entrada é franca! Não haverá inscrição por enquanto", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece toda sorridente usando um batom vermelho.
 
 

Minha alegria não é porque tudo me vai bem, minha alegria é sobrenatural! Ela vem do Senhor para dentro de mim! #ComoÉbomPertencerAEle #EuSouPrincesa #FilhaDoReiDoUniverso ............................................................. Dia 12 de Abril recomeça a campanha #CultoDasPrincesasRioDeJaneiro! Será 1 aula toda quarta-feira às 19:30h (12 quartas-feiras totais) somente para mulheres que ainda não são casadas. No final abrirei para responder perguntas. Vamos aprender mais sobre como deixar de ser "cachorra" e se tornar Princesa! Vou rasgar o verbo lá! ? Vamos rir, chorar, conversar, e adorar muito a Deus! E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos). Peço que não façam caravanas, pois o espaço onde será realizada ainda não é grande. A entrada é franca! Não haverá inscrição por enquanto. Vai ser tremendo! Sigam o Instagram da minha igreja @comunhao_crista_resgate (é onde será) e se programem para dia 12!!! ? @SarahSheeva #CultoDasPrincesasEuVou #ResgateDaPrincesice #CoisasDeMulher #AutoEstima #Princesices #RestauraçãoCultural #ResgateDaCulturaDoReino #EuSouPrincesa #ForaCachorrada #NãoEmpurraPorcariaPraCimaDeMimNão #DeusÉBom

Uma publicação compartilhada por Sarah Sheeva (@sarahsheeva) em

 
O "Culto das Princesas" será na Igreja Comunhão Cristã Resgate, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. 
 
Em tempo
 
No ano passado, Sarah Sheeva, de 43 anos, surpreendeu seus seguidores ao revelar que estava há 10 anos sem sexo e nem beijo na boca.
 
"Como é bom a gente poder dormir em paz e, mesmo sozinha há anos, mesmo sem beijar na boca há mais de 10 anos mesmo sem ver aquilo maravilhoso na frente há mais de dez anos, mesmo assim, estar se sentindo a princesa do Papai Celestial", escreveu ela.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado