Vai Malandra

Sarah Sheeva critica Anitta: "Não sou malandra, sou princesa, exclusiva"


sarahsheeva-mat23122017_078f0381e48c7a8d0e1741490e99d0e12a397ab1.jpeg
Reprodução

Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e pastora, idealizadora do Culto das Princesas, criticou o novo clipe de Anitta, "Vai Malandra", e o fato dela exibir seu corpo.

“Não sou malandra, sou princesa. Não sou uma mulher que quer exibir todo meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Eu sou uma mulher que entendi que meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher, que escolher morrer ao meu lado. O homem que vai ser meu marido", discursou Sarah em um vídeo publicado no Instagram.

Ela prega a castidade e que a mulher só deve se entregar a um único homem, depois do casamento e para a vida inteira.

"Esse corpo que eu tenho, que eu recebi de Deus, esse presente, é só para esse homem, exclusivamente para ele. Não é para todos olharem, não é para todos os olhares, para todos sentirem prazer. Eu sou exclusiva, sou princesa. Não sou malandra, não estou na malandragem, não quero malandragem. Eu quero ser santa, ser exclusiva”, completou.

O novo clipe de Anitta foi lançado na última segunda-feira (18) e encerra o projeto "CheckMate", em que ela prometeu um novo lançamento por mês neste segundo semestre.

"Vai Malandra" marca o retorno da cantora ao funk, após músicas mais pop.

Confira o desabafo de Sarah Sheeva:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado