Record

"A Fazenda": Veja resultado parcial da votação entre Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha

Saiba quem tem mais chances de sair do reality show da Record TV


Roça A Fazenda 10
Roça Tripla A Fazenda 10

Uma nova Roça está formada em "A Fazenda 10", em uma disputa entre Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha. Esse é o primeiro confronto triplo da temporada, e dois desses nomes estarão confirmados na grande final.

A decisão do público só será divulgada na noite desta segunda-feira, dia 10/12, porém, o Na Telinha agora divulga o resultado parcial da sua enquete de popularidade, onde sabemos quem tem chances maiores de permanecer no reality show. E no momento, Rafael Ilha aparece com 37% e Evandro Santo e João Zoli com 32%.

Com o empate, é impossível afirmar quem será o eliminado da vez. O engajamento das torcidas vai fazer toda a diferença, pois é possível votar quantas vezes quiser.

A nossa enquete continua no ar, e você pode ainda participar. Com o decorrer das horas, atualizaremos os resultados para você ficar bem atualizado sobre o assunto.

Quem vai continuar em "A Fazenda 10" e ir para a final?

Roça tripla: Quem vai ganhar e ir para a final?

Vale lembrar que o Na Telinha vem fazendo uma cobertura completa sobre o reality show da Record TV. Fique de olho e não perca nada que acontece dentro do confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado