Deu medo

Silvio Luiz posta foto com máscara para melhorar respiração e assusta seguidores

Narrador assustou seus seguidores


Silvio Luiz preocupou os fãs ao postar foto com máscara
Silvio Luiz preocupou os fãs - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2021 às 17:20,
atualizado em 16/06/2021 às 17:20

Silvio Luiz, 86 anos, usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (16) e deu um susto em seus seguidores ao postar uma foto utilizando um equipamento para apneia do sono, mas sem explicar do que se tratava o objeto. Muitos internautas passaram a falar que ele tinha sido internado com Covid-19 e demonstraram preocupação.

Por conta da repercussão, o locutor explicou aos seus fãs o que aconteceu. “Experimentando máscara de apneia”, comentou. Ele também descartou qualquer problema com Covid-19 e, nos últimos dias, tem ressaltado a importância de ser vacinado contra a doença: “Se não tomou, deixa de ser trouxa e toma logo a segunda”.

Silvio Luiz já recebeu as duas doses do imunizante contra o coronavírus, mas segue defendendo o uso de máscara de proteção. O narrador ainda tem feito “cobranças” aos seus amigos sobre a vacina, questionando se eles já foram receber se vacinar.

Participando de várias Copas do Mundo, Olimpíadas e tendo trabalhado com grandes nomes do mundo esportivo em diversas emissoras, Silvio é considerado um dos maiores narradores do país, mas ele já confessou que acabou perdendo um pouco do desenvolvimento dos filhos.

“A carreira não atrapalhou a família, mas me afastou dos meus filhos. Não tinha aniversário de casamento, por exemplo, e por causa da minha profissão, não vi meus filhos crescerem, embora eu tenha sido sempre um pai presente. Ficava mais de 40 dias fora de casa e nesse período eles foram crescendo”, disse ele em 2017 no Mariana Godoy Entrevista.

Silvio Luiz e o jogo de videogame

Silvio Luiz narrou durante seis anos (2011 e 2016) o Pro Evolution Soccer, mas optou por não seguir com o projeto por conta de algumas promessas que a empresa não teria cumprido. “Os caras não cumpriram o que prometeram e eu parei”, contou em entrevista ao UOL no ano passado.

“Narrei cinco anos o Pro Evolution, o japonês veio aqui me convidar e falou: 'Se a gente vender mais que o Fifa, eu levo você pro Japão'. Eu e o Mauro Beting. Nós passamos o Fifa e eu nunca fui pro Japão. Depois eu pedia coisas assim: 'Não dá para botar na capinha do jogo, comentários Mauro Beting e narração Silvio Luiz?'. Coisas simples. 'Esse ano nós vamos por'. E não punham”, completou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado