Notícias

Silvio Luiz assumirá comando do "Bola na Rede" na RedeTV!

Programa vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda


3fd16221907e64a4d23519de1bdd929b.jpg
Divulgação

Exibido nas madrugadas de domingo para segunda-feira na RedeTV!, o "Bola na Rede" passará por uma reformulação.

Até então apresentado por Fernando Fontana com comentários de Maurício Capela, o esportivo trocará de comando e em breve passará para as mãos de Silvio Luiz, com a participação de toda a equipe de esporte da emissora. Além disso, a atração também ganhará novo cenário, pacote gráfica e vinheta de abertura.

Superintendente de jornalismo e esportes da RedeTV!, Franz Vacek informa que o horário de exibição do "Bola na Rede", na faixa das 01h30, atende a uma demanda do público. "O programa ganhará roupagem nova. Estamos confiantes em dar uma opção esportiva de qualidade para o nosso telespectador", completa.

Com a presença de um convidado especial a cada programa para debater e opinar os fatos esportivos do fim de semana, o "Bola na Rede" traz um balanço da rodada do Campeonato Brasileiro e dos principais torneios esportivos ao redor do mundo.

Na edição do último domingo para segunda (05), a atração recebeu o narrador da Jovem Pan de São Paulo, José Manoel de Barros, e conquistou boa audiência para os padrões da RedeTV!.

Segundo dados do Ibope, o esportivo teve média de 1 ponto, pico de 1,3 e share de 6%, deixando a emissora na terceira colocação entre as TVs abertas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado