Notícias

Milton Leite deve substituir Silvio Luiz em narração de jogo de vídeo game


miltonleite.jpg
Divulgação
Atualmente contratado da RedeTV!, Silvio Luiz poderá deixar a narração do game "Pro Evolution Soccer" depois de seis anos.
 
De acordo com o UOL Jogos, o nome de Milton Leite (foto) é cotado para narrar o "PES 2017", game que ainda está em produção. Já na questão do comentarista, Mauro Beting deve continuar, mas o nome de Maurício Noriega, parceiro de Milton no SporTV, também é bastante comentado. Ainda não há nada de oficial sobre a narração brasileira do próximo "PES" e as negociações continuam, segundo a Konami.
 
Milton Leite já tem experiência em narração de games, já que narrou a franquia FIFA por muitos anos, quando ainda era locutor e apresentador dos canais ESPN, juntamente com Paulo Vinícius Coelho. Esta seria sua volta após dez anos longe dos games, o que Milton Leite sempre afirmou ser uma baita diversão fazer e que até reconhece que as narrações de jogos o fizeram ser muito popular entre os jovens hoje em dia. 
 
Atualmente, Milton Leite é um dos principais locutores de futebol do SporTV, onde transmite, normalmente, partidas de times paulistas no canal.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado