Estreia

Luísa Sonza é a primeira convidada do programa de Lexa no Multishow

Cantora irá ter primeira experiência como apresentadora


Lexa
Lexa será apresentadora - Foto: Reprodução

A cantora Lexa irá trabalhar como apresentadora pela primeira vez e que vai dar oportunidade para funkeira é o Multishow, com estreia nesta sexta-feira (17). Ela comandará o Verão Multishow, que será disponibilizado no canal do Youtube da emissora paga do Globosat.

Luísa Sonza, PK, Tahnara OG e Laura Brito foram os primeiros convidados do programa e estarão no palco da nova atração da web. A ideia do Multishow é fortalecer sua programação digital.

“A atração levará público, artistas e influenciadores para curtirem o clima ensolarado do Rio de Janeiro a bordo de um barco com direito a muita música e diversão. Serão cinco episódios em cada canal, exibidos todas as sextas”, diz o comunicado do canal pago.

A empresa decidiu dividir os quadros em dois horários. No Humor Multishow, Lexa vai comandar competições entre os participantes, que terão que se dividir em duplas para desafios aquáticos, como Corrida de SUP e Saltos Ornamentais no mar. Thaynara OG e Laura Brito irão disputar entre si.

Essa primeira parte estará disponível no Youtube a partir das 11h. O Música Multishow, que será a segunda parte disponibilizada aos espectadores, vai estar no canal a partir das 20h.

Luísa Sonza e PK vão cantar e ainda participarão de um jogo chamado Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Na brincadeira, os cantores irão contar histórias e músicas que marcaram suas trajetórias profissionais e pessoais.

Lexa e seu sucesso profissional

Luísa Sonza é a primeira convidada do programa de Lexa no Multishow

Desde 2018, Lexa tem se tornado figurinha cativa das rádios em todo país e também em programas de televisão. Ela estourou nas paradas de sucesso com a canção Sapequinha, inclusive se apresentando no Encontro com Fátima Bernardes no ano passado.

Recentemente, a artista gravou com Anitta, MC Rebecca e Luísa Sonza a música Combatchy. O clipe disponível no Youtube já ultrapassou a marca de 73 milhões de visualizações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado