Cuidados

Luisa Marilac passa por cirurgia para retirada de silicone industrial

Famosa também vai colocar prótese mamária


Luisa Marilac faz cirurgia
Luisa Marilac faz cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (07), Luisa Marilac se internou em hospital de São Paulo para realizar a retirada do silicone industrial dos seios. Pelo Instagram, Katia Fernandes, amiga da famosa, deu detalhes sobre o procedimento.

"A Luísa se encontra na sala de cirurgia, com previsão cirúrgica de 4 horas. Ela vai fazer a retirada do silicone industrial dos seios com a colocação de prótese mamária. Todo o procedimento está sendo gravado para ir pro seu canal no YouTube", conta.

Além disso, um recado também foi dado para que pessoas não fizessem o uso desse material, que é bastante perigoso, e ainda foi enaltecido a ajuda recebida por Carlinhos Maia. "Como alerta para as meninas trans não fazerem essa besteira de colocar silicone industrial pois, além de diminuir a expectativa de vida, entre outros riscos que faz tanto mal. Ela está muito agradecia pela ajuda que recebeu do querido Carlinhos Maia, que ajudou para que isso pudesse acontecer. Todos sabemos que devido ela ter silicone industrial, corre-se um risco. Mas com muita fé em Deus e a energia positiva de todos, tudo irá dar certo", concluiu.

Na adolescência, Luisa colocou dois litros de silicone industrial nos seios, e agora faz a retirada do silicone com o Dr. Thiago Marra. Horas antes passar pela cirurgia, a famosa comentou: “meu coração está acelerado, seja o que Deus quiser, ele está no comando”.

Luisa Marilac conta que passou por humilhação em hospital

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, no Dia do Orgulho LGBTQIA+, Luisa contou um momento triste que passou após ir a um hospital, onde foi humilhada por conta de sua sexualidade.

"Um dia que eu estava mal, bastante debilitada e fui para um hospital. Dentro do hospital quando a atendente chamou Luísa Marilac, ela não esperava que fosse aparecer uma travesti. Mandou esperar e logo em seguida vieram os médicos que começaram a rir da minha cara. Eu estava tão mal que não tive força para gritar pelos meus direitos e fazer um escândalo. Me senti um lixo porque eu estava muito fragilizada e eles fizeram um juramento com médicos e enfermeiros e poderiam ter honrado o compromisso médico", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado