Empresário

Kond da Kondzilla está entre os 100 afrodescendentes mais influentes do mundo


Kond da Kondzilla
Kond da Kondzilla: 50 milhões de inscritos no Youtube - Foto: Reprodução

Criador do terceiro maior canal do YouTube no mundo, Konrad Dantas, o Kond da Kondzilla, integra a lista global de 100 Afrodescendentes Mais Influentes (MIPAD) de 2019, apoiada pela ONU, que reconhece as contribuições positivas feitas por afrodescendentes em todo o mundo.

Ao lado de nomes como o cantor John Legend e a tenista japonesa Naomi Osaka, Kond foi selecionado à MIPAD que identifica, no total, 100 pessoas com menos de 40 anos em quatro categorias: Política e Governação, Negócios e Empreendedorismo, Mídia e Cultura, e Ações Humanitárias e Religiosas.

Os brasileiros Emicida, Kenia Maria e Lázaro Ramos já foram selecionados na mesma categoria de Kond (Mídia e Cultura), em edições anteriores, que também homenagearam nomes como Rihanna, Tiger Woods, Lewis Hamilton e Beyoncé.

Segundo a ONU, a iniciativa pretende formar uma rede global de líderes negros que trabalham e apoiam a "International Decade for People of African Descent 2015–2024", década definida pela Organização para a defesa dos direitos dos afrodescendentes. A Semana do Reconhecimento está programada de 27 de setembro a 2 de outubro de 2019 em Nova York, após a abertura da 74ª Assembléia Geral da ONU.

Sobre o Kond

Kond, ou Konrad Dantas, da Kondzilla, é um produtor, empresário, diretor criativo e diretor de arte, criador e proprietário do terceiro maior canal do YouTube do mundo com mais de 50 milhões de inscritos e 25 bilhões de visualizações.
Já na indústria da música, atua como executivo de música e é fundador do selo KondZilla Records e administra carreira de artistas famosos como Kevinho, Mc Kekel, Dani Russo e Mc Guimê. Além disso, Kond é fundador da Holding de comunicação que engloba a KondZilla Filmes, KondZilla Wear, uma marca de roupas que espelha a cultura periférica. Em 2017, lançou também um portal de conteúdo de comportamento jovem.

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado