Entrevista

Jim Carrey brasileiro conta como descobriu que era parecido com o ator

Ele também revelou que sofreu bullying


Ricardo Jim e Roger Turchetti
Ricardo Jim foi entrevistado no Intervenção- Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 17:10,
atualizado em 09/03/2021 às 17:16

Ricardo Jim é conhecido atualmente nas redes sociais como imitador do ator Jim Carrey. Em entrevista ao canal Intervenção no YouTube, ele revelou que percebeu que era parecido com o astro americano depois que assistiu ao filme O Máskara (1994), quando nem todo mundo o conhecia por aqui. Desde então, não esconde que o humorista é seu ídolo.

Em entrevista a Roger Turchetti, realizada em parceria com o NaTelinha, o imitador deu detalhes sobre sua trajetória e também revisitou cenas clássicas que marcaram a carreira de Carrey.

“Antes deste filme [O Máskara], nenhum brasileiro conhecia o Jim Carrey. Eu assisti com 13 anos de idade e a cena que mais me chamou a atenção foi a cena que ele dança com os policiais, que é um mambo”, contou.

Ricardo relembrou que sofreu bullying por causa das espinhas que tinha no rosto e que descobriu seu talento para imitação em um momento inusitado. “Eu fui ao banheiro de um cinema e as pessoas estavam rindo de mim. Pensei que eram as espinhas. Quando voltei para ver o filme, perguntei ao meu pai o motivo de rirem de mim. Aí ele falou: ‘É porque tão dizendo que você parece o Jim Carrey’”, detalhou.

Toda a trajetória de Ricardo Jim você poderá conhecer através da entrevista feita por Roger. O vídeo completo está abaixo.

Confira:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado